25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteFamília chega para sepultamento e encontra cemitério fechado em Imperatriz

Família chega para sepultamento e encontra cemitério fechado em Imperatriz

Uma família ficou surpresa ao chegar no cemitério do Bom Jesus, no bairro Bom Jesus, e encontrar o local fechado. Segundo uma amiga do parente, eles tiveram que esperar mais de uma hora para fazer o sepultamento, pois não tinha nenhum funcionário no local. A família diz que não há nenhuma outra informação no cemitério além de uma placa de funcionamento das 07:00 às 19:00 horas. 

A amiga da família disse ao Imperatriz Online que quando um dos coveiros chegou, afirmou que os funcionários estão sem os instrumentos adequados para trabalhar, ela diz que o homem comprou por conta própria as pás e outros instrumentos de trabalho. 

Ao Imperatriz Online, a administração do cemitério Bom Jesus afirmou que os coveiros estavam no horário de almoço, das 11:00 ás 13:00 horas, e a funerária não tinha avisado que estava indo, por isso a família precisou esperar. A família alega que estava no local desde das 10:30 horas. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp