24.7 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteFalta de sinalização causa riscos de acidentes em trecho da BR-010

Falta de sinalização causa riscos de acidentes em trecho da BR-010

A falta de sinalização no trecho da Rodovia BR-010, na entrada do bairro Conjunto Vitória, tem sido motivo de reclamação para muitos condutores, em Imperatriz. Segundo eles, após a liberação das pistas da rodovia que estava em obras, a circulação de veículos aumentou nesse trecho, assim como também aumentaram os riscos de acidentes.

Nessa quinta-feira (28), um acidente de trânsito entre um carro e uma moto foi registrado no local e deixou um motociclista caído no chão. De acordo com testemunhas, houve apenas danos materiais e o condutor da motocicleta não teve ferimentos graves.

Além da falta de sinalização, os condutores reclamam da escuridão em boa parte da via. “A noite a escuridão total. É triste, mas ninguém toma providências”, disse um motorista. A combinação desses problemas com a imprudência de alguns condutores gera medo a quem precisa trafegar pela região todos os dias.

O Imperatriz Online já entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e foi informado que a sinalização de toda a via estava adequada.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp