23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores reclamam de estrada sem infraestrutura em João Lisboa

Moradores reclamam de estrada sem infraestrutura em João Lisboa

Em João Lisboa, moradores estão reclamando da falta de infraestrutura e da poeira na estrada de acesso ao Condomínio de Chácaras Primavera. Segundo eles, muitos precisam passar pela estrada com frequência para ir à cidade e por causa disso, cobram melhorias.

A situação está uma “calamidade”, segundo um morador, que relatou que durante o período chuvoso a situação piora com lama e veículos atolados. A equipe do Imperatriz Online encaminhou o caso para a Secretaria de Infraestrutura de João Lisboa.

Segundo condutores, a poeira, além de incomodar, dificulta que eles vejam a estrada e outros veículos que venham na direção contrária, além de que a situação está uma “calamidade”, e piorou depois de uma raspagem na estrada, o que fez com que a poeira só aumentasse.  

Por causa disso, a equipe do Imperatriz Online encaminhou o caso para a Secretaria de Infraestrutura de João Lisboa, que informou já ter feito obra na estrada na última sexta-feira.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp