34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteMesmo após Caema anunciar reparos, comunidade diz que água não voltou

Mesmo após Caema anunciar reparos, comunidade diz que água não voltou

Na última quarta-feira (27), o gerente regional da Caema, Adonilson Lima, se pronunciou através de um vídeo afirmando que o problema da falta de abastecimento de água no bairro Cinco Irmãos havia sido resolvido. Segundo Adonilson, a falta de água estava sendo causada por causa de obstruções de pedra e areia nos canos. Mas, mesmo após a Caema afirmar que solucionou o problema, os moradores continuam questionando a falta de água no bairro. 

Algumas pessoas que moram nas proximidades da Avenida JK, no bairro Cinco Irmãos, afirmaram ao Imperatriz Online que ainda não voltou ao normal a água em suas casas. Um dos moradores gravou um vídeo abrindo a torneira e mostrando um balde com água para lavar as mãos, pois da torneira não saia água. 

Muitas pessoas ainda relatam dificuldade para realizar atividades básicas, como alimentação e higiene. Para isso, estão tendo que buscar água em poços, casas de familiares e, em outros casos, comprar água.

Imperatriz Online entrou em contato com a Caema  e eles informaram que estarão enviando uma equipe para verificar o problema que persiste no local. Os moradores cobram uma solução definitiva para a falha no abastecimento de água no bairro. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp