Um lojista de Imperatriz está denunciando ter sofrido um golpe no valor de R$ 26.650, após comprar 13 iPhones e não receber a mercadoria de uma empresa localizada no município de Codó (MA). Ele contou que fez dois pedidos no início deste ano, sendo um deles no mês de fevereiro e outro em março.
O comerciante relatou que o pagamento foi feito em quatro vezes via PIX, por causa do limite de transferência diária, imposto pelo seu banco digital. Ele também contou que a empresa dava várias respostas diferentes sobre o caso. Num primeiro momento disseram que a mercadoria estava a caminho. Depois disso, que a carga havia sido roubada pelo próprio caminhoneiro.
Pessoas que passaram pela mesma situação criaram um grupo pelo WhatsApp para discutir sobre o assunto e alguns deles conseguiram ter um ou outro aparelho entregue. Após reclamação, o lojista conseguiu receber um dos aparelhos, mas não teve previsão de quando irá receber os outros. Por causa disso, ele registrou um Betim de Ocorrência na delegacia para que o caso seja investigado.
Quero fazer parte do grupo, eu também sofri esse golpe.