30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos invadem quarto no Socorrão e furtam objetos de pacientes e acompanhantes

Criminosos invadem quarto no Socorrão e furtam objetos de pacientes e acompanhantes

Um quarto para pacientes e acompanhantes, no andar térreo do Hospital Municipal de Imperatriz, foi invadido por dois criminosos, que furtaram documentos, celulares, relógios e pertencesses pessoais das vítimas que estavam no local, na madrugada de hoje (27). No quarto estavam três pacientes e uma acompanhante.

Uma pessoa que estava no quarto ao lado viu dois homens saindo com os pertences. Segundo a filha de um paciente, a janela, por onde os criminosos entraram, estava quebrada e não tem grade de proteção, mas que só hoje, após o ocorrido, foi arrumada com pregos. As janelas ficam sentido a rua e todos do quarto estavam dormindo no momento do fato.

Um dos criminosos se machucou durante a fuga e manchou a janela com sangue, veja na imagem.

Os criminosos levaram até uma mochila com roupas e toalha. A filha de uma acompanhante, que teve os pertences furtados, estava estranhando a mãe ainda não ter entrado em contato com ela hoje, então, à tarde ela pode ir ao hospital, onde soube o que tinha acontecido.

A direção do hospital foi informada sobre a invasão e informou à família que será registrado um boletim de ocorrência somente na próxima segunda-feira (01/08), segundo a família de um paciente. A equipe do Imperatriz Online entrou em contato a Secretaria Municipal de Saúde. Veja a nota:

“A direção do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI- Socorrão) informa que já está ciente do ocorrido, já providenciou o conserto da janela e orientou que a paciente realizasse o registro do boletim de ocorrência.

Além disso, a direção explica ainda que equipe da Guarda Municipal de Imperatriz atua na segurança do prédio diariamente e conta ainda com porteiros nas portarias, que fazem o controle das entradas e saídas.

A direção informa que todas as medidas para reforçar a segurança e identificar os autores do crime estão sendo tomadas.”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp