23.9 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteTRE-MA realiza palestra de combate à violência, assédio e fake news nas...

TRE-MA realiza palestra de combate à violência, assédio e fake news nas eleições

Após ser lançado em outras três cidades do Maranhão (Timon, Caxias e Codó), o evento ‘TRE-MA em Ação’ chegou ao município de Imperatriz. Realizado na tarde de ontem (25), no Fórum Henrique de La Roque, a reunião contou com a presença de diversos representantes de instituições jurídicas e políticas do estado, como a Presidente do TRE/MA, Desembargadora Ângela Salazar, que na oportunidade apresentou o Projeto e falou sobre a importância da participação das mulheres na política.

Foram abordados também temas como assédio, violência e fake news nas eleições. Juízes, advogados, procuradores, vereadores, coordenadores e acadêmicos do curso de Direito, além da sociedade em geral, estiveram prestigiando o evento. Visando a consolidação da democracia e a promoção da diversidade nos cargos políticos em âmbito estadual e nacional, o próximo encontro do ‘TRE-MA em Ação’ acontece na manhã de hoje (26), na Igreja Batista da Promessa, em Açailândia.

Nessa viagem para Açailândia, acompanham a presidente a membro da Corte Anna Graziella Santana Neiva Costa (ouvidora da Mulher), a juíza auxiliar da Presidência, Rosangela Prazeres, o diretor do Fórum Eleitoral juiz Delvan Tavares Oliveira (33ª zona – Imperatriz) e a juíza Vanessa Machado Lordão (71ª zona – Açailândia), o secretário de Tecnologia da Informação, Gualter Lopes, além de representantes dos órgãos parceiros.

Nos dias 8 e 9 de agosto, o mesmo evento se repetirá nas cidades de Santa Inês, Pedreiras e Bacabal, em horários e locais ainda a serem definidos.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp