34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeMotoristas se arriscam passando por dentro de crateras em rua de Imperatriz

Motoristas se arriscam passando por dentro de crateras em rua de Imperatriz

Motoristas que passam pela rua Paulo Afonso, entre Rua Grande e Itumbiara, reclamam da dificuldade em passar pelo local devido a grande quantidade de buracos que tomam conta da via.

A situação, segundo eles, já dura pelo menos três meses sem solução. Motoristas que se arriscam a passar pela rua precisam dirigir em zigue zague para tentar escapar da buraqueira, mas muitas vezes a única opção é passar por dentro das crateras.

Em resposta a reclamação, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), informou que uma equipe foi deslocada nesta terça-feira (26) para realizar os serviços de manutenção da malha asfáltica do trecho da rua Paulo Afonso, no bairro Parque Santa Lúcia. E que o Programa de Recuperação de Vias atua com frentes de serviços em vários bairros de Imperatriz.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Máquinas da Sinfra enviadas na manhã desta terça-feira (26) para fazer melhorias na Rua Paulo Afonso
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp