26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteMoradores denunciam vazamento e desperdício de água há vários dias na Beira...

Moradores denunciam vazamento e desperdício de água há vários dias na Beira Rio

No bairro Beira Rio, na rua 15 de Novembro, os moradores denunciam um vazamento de  água. Segundo uma moradora, o cano está vazando e desperdiçando água há vários dias e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Uma outra pessoa que mora no local disse ao Imperatriz Online que problemas de vazamentos são bastante comuns no bairro. 

Os moradores afirmaram que para tentar amenizar o desperdício amarraram sacolas no local onde o cano está quebrado, mas não funcionou. A Caema informou ao Imperatriz Online que vai enviar uma equipe até o local para resolver o problema de vazamento.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que programou a visita de equipes ao trecho citado da Rua 15 de Novembro, para retirada de vazamento.

A CAEMA ressalta que mantém abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas, despejo indevido de esgoto, assim como falta ou desperdício de água, através do Call Center: (0800 7010 195) ou WhatsApp: (98) 99113 0195.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp