32 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteMulher é flagrada furtando roupas em loja infantil

Mulher é flagrada furtando roupas em loja infantil

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança furtando mercadorias em uma loja de roupas infantis, no Centro do município de Açailândia, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a dona do estabelecimento, a criminosa fingiu ser cliente e colocou várias peças dentro da bolsa que usava.

Ainda de acordo com a dona da loja, a mulher levou apenas roupas de marca, mas ainda não foi contabilizado o prejuízo. “Não sei o valor exato, ela levou apenas roupas de marca, alguns macacões, sandáliaes”, disse ela.

Mesmo com outras pessoas no local, isso não impediu a ação criminosa. Como mostram as imagens, a mulher olha para todos os lados com o intuito de que os outros não percebam o furto. Ela conseguiu fugir do local sem sem que ninguém desconfiasse de sua atitude.

Qualquer informação sobre os bens levados ou de possíveis envolvidos, pode ser comunicada à polícia por meio do número 190.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp