23.9 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteMoradores denunciam serviço de empresa que faz abastecimento de água no Colina...

Moradores denunciam serviço de empresa que faz abastecimento de água no Colina Park

Os moradores do bairro Colina Park estão insatisfeitos com os serviços prestados pela empresa Lençóis, que é responsável pelo abastecimento de água no bairro. Segundo as pessoas que moram no residencial, as contas de água chegam até R$ 4.000 por causa de vazamentos na encanação do local.  Além dos valores altos, quem mora no local afirma que quando os funcionários vão verificar algum problema acabam quebrando as calçadas e não consertam mais, deixando prejuízo nas residências. 

Os moradores afirmam que a empresa não se responsabiliza pelos danos causados nas casas e nunca se pronunciaram a respeito dos problemas que o bairro vem enfrentando. Um morador disse ao Imperatriz Online que sua calçada está quebrada há mais de um mês e não consegue falar com a empresa, pois sua calçada foi quebrada e o seu problema não foi resolvido. 

O Imperatriz Online entrou em contato com a empresa Lençóis, mas até o momento não recebemos nenhuma resposta.  

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp