27 C
Imperatriz
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores da Vila JK estão sem água há quase um mês

Moradores da Vila JK estão sem água há quase um mês

A falta de água continua sendo um transtorno sem solução para os moradores do bairro Vila JK e Cinco Irmãos, em Imperatriz. Por lá, os moradores relatam que estão sem abastecimento há quase um mês. Eles reclamam que não foram avisados sobre a falta de água e ainda não sabem quando o fornecimento será normalizado.

Por causa do problema, os moradores estão com dificuldades de fazerem atividades básicas do dia a dia, como fazer comida, limpar a casa e tomar banho. Eles estão tendo que buscar água na casa de familiares em outros bairros e até tendo que comprar.

Ao Imperatriz Online, a Caema informou que a falha no abastecimento da região informada não está relacionada a manutenção corretiva da semana passada, e que equipes estão trabalhando para identificar o que está causando a falta de água para que a situação seja resolvida o quanto antes.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp