30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteIncêndio em vegetação no Anel Viário deixa moradores sem energia elétrica

Incêndio em vegetação no Anel Viário deixa moradores sem energia elétrica

Um incêndio em uma área de vegetação, no Anel Viário de Imperatriz, deixou moradores sem energia elétrica em suas casas, na noite de ontem (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se espalhou pela vegetação seca, atingindo um galpão abandonado e a fiação de um poste de energia.

Uma mulher acionou os bombeiros, que estiveram no local para conter as chamas e evitar que o dano fosse maior. De acordo com os bombeiros, somente no mês de junho, 15 casos de incêndio em vegetação foram registrados, em Imperatriz. Já no mês de julho, esse número já é maior. Os números não contabilizam os casos que não foram denunciados aos militares.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Equatorial Maranhão e foi informado que uma equipe esteve no Anel Viário para resolver o problema e a falta de energia elétrica. Arraste para o lado e leia a nota da empresa na íntegra.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação à queimada próxima ao poste de energia elétrica no Anel Viário, a Equatorial Maranhão informa que equipes de plantão foram deslocadas até o local da ocorrência e a situação foi normalizada com segurança para todos ainda no domingo (24).A Equatorial Maranhão alerta que, ao presenciar riscos de incêndios próximos da rede elétrica, distribuidora deve ser acionada imediatamente pela central 116. Além disso, quando o fogo estiver atingido uma rede elétrica energizada, as pessoas não devem se aproximar e *o Corpo de Bombeiros deve ser chamado urgentemente

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp