27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é baleado sete vezes e perde a vida no bairro São...

Homem é baleado sete vezes e perde a vida no bairro São José

A Polícia Civil de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, está investigando um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira (25), na Padre Anchieta, no bairro São José. De acordo com a polícia, a vítima que foi identificada como Helzo Mota de Souza, de 49 anos, foi baleada com sete disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram a polícia que os tiros foram disparados por um homem que estava em carro de cor preta. Devido as características do crime, a principal linha de investigação é que o caso trata-se de uma execução.

Ainda segundo a polícia, Helzo morava em Marabá e estava em Imperatriz por causa do velório do pai, que faleceu no sábado (23). A vítima tinhas seis passagens pelo sistema prisional.

No momento a polícia segue a investigação para identificar o autor do crime, que até o momento não foi identificado. A principal dificuldade encontrada pelas autoridades é que a rua onde o homicídio ocorreu é bastante escura e por isso as testemunhas não souberam informar a fisionomia do suspeito.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp