24.1 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteCorpo encontrado na Vila Conceição I é de homem que estava desaparecido

Corpo encontrado na Vila Conceição I é de homem que estava desaparecido

Foi identificado como Leonildo Oliveira da Silva, de 27 anos de idade, o corpo encontrado por uma quebradeira de coco, que estava indo trabalha, em uma área de matagal no bairro Vila Conceição I. A vítima estava desaparecida desde o último dia 12, depois de informar a família que estaria indo fazer um serviço de pedreiro no bairro.

De acordo com informações da Polícia Civil, Leonildo, que morava na Lagoa Verde, foi encontrado com uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça, mas que outros disparos só podem ser confirmados com o resultado dos exames da necropsi.

A investigação da polícia também acredita que a vítima não sofreu os disparos no mesmo local em que o corpo foi encontrado, pois, pela localidade, os moradores poderiam ter ouvido os disparos de arma no dia do crime. O caso continua sendo investigado e ainda sem suspeitos.

A família da vítima estava preocupada durante todo esse período, sem saber sobre seu paradeiro, tanto que procuraram a delegacia e registraram um boletim de ocorrência, informando sobre o sobre o desaparecimento.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp