33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos roubam camionete e tombam veículo durante perseguição policial

Criminosos roubam camionete e tombam veículo durante perseguição policial

Na madrugada deste domingo (24), criminosos tombaram uma camionete roubada, enquanto fugiam da polícia, no bairro Leolar, em Açailândia. Os bandidos tomaram o veículo de assalto, uma Hilux de cor branca, no município de Itinga do Maranhão, por volta da 00h04.

A Polícia Militar de Açailândia teve conhecimento do caso e de que os criminosos estavam fugindo em direção ao município, minutos depois do crime. Pouco tempo depois, o veículo, que estava sendo perseguido por uma viatura de Itinga, foi visto em alta velocidade nas mediações do bairro Leolar, já em Açailândia.

Para capturar os criminosos, as guarnições fizeram um cerco na BR-010, interditando os dois lados da rodovia, mas os criminosos conseguiram escapar da perseguição policial porque pularam do veículo em movimento e fugiram por um matagal. A camionete desceu desgovernada e só parou depois que bateu em uma ribanceira, tombando em seguida.

Rondas foram realizadas pela polícia na região, mas o grupo criminoso não foi encontrado. A camionete foi rebocada e levada para a Delegacia Regional de Açailândia.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp