33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteincendio em churrascaria no Centro de Imperatriz

incendio em churrascaria no Centro de Imperatriz

Uma churrascaria pegou fogo na manhã desta quinta-feira (21), na Avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Ceará e Piauí, no Centro de Imperatriz. De acordo com informações de testemunhas que passavam pelo local, o funcionário de uma farmácia controlou as chamas usando um extintor de incêndio.

Ainda de acordo com informações da testemunhas, o estabelecimento que pegou fogo não possuía extintor. Todas as empresas devem seguir as leis e diretrizes de segurança do trabalho. Por esse motivo, tanto a instalação de extintores como de sistemas de alarmes de incêndio é obrigatória em todos os estabelecimentos, independente do porte da empresa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para atender a ocorrência. A guarnição tomou as medidas legais nessas situações. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp