24.4 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
InícioCidadeIncêndio em vegetação no Parque das Mansões

Incêndio em vegetação no Parque das Mansões

Outro caso de incêndio em vegetação foi registrado nesta quarta-feira (20), em Imperatriz. Dessa vez, a situação aconteceu na Avenida Central do Parque das Mansões, em frente ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local para conter as chamas e evitar danos maiores.

Segundo os bombeiros, seis ocorrências do tipo foram atendidas, somente ontem (19), na cidade e regiões próximas. O número não contabiliza os casos sub notificados, em que os militares não foram acionados. Colocar fogo em mata ou floresta é considerado crime ambiental e quem prática pode receber pena de 2 a 4 anos de prisão e multa.

Um outro registro de incêndio em vegetação foi feito no fim da tarde de ontem (20) às margens da BR-010 em um trecho de Gov. Edison Lobão, próximo à entrada para Montes Altos. Mais de 10 km de área incendiada e muito próxima ao acostamento da pista, causaram preocupação aos condutores de veículos que passaram pelo local. Além disso, é visível a falta de infraestrutura nesse trecho da rodovia, que tem muitas irregularidades na pista.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp