28 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores fecham rua em forma de protesto no bairro Sebastião Régis

Moradores fecham rua em forma de protesto no bairro Sebastião Régis

Na noite desta terça-feira (19), moradores interditaram a Rua Existente, no bairro Sebastião Régis como forma de protesto para cobrar melhorias na infraestrutura do bairro. Segundo uma moradora, a rua interditada é uma das que apresentam maiores problemas, pois há muita poeira devido a falta de pavimentação.

O protesto dos moradores começou por volta das 18h30, quando o fluxo de veículos aumenta, por causa do horário de pico. Apesar da rua ter sido interditada, a passagem não foi bloqueada completamente, já que há uma pista ao lado. A Polícia Miliar esteve no local para garantir a segurança e organização do trânsito.

Uma família precisou se mudar para a casa de parentes por alguns dias, porque a poeira estava causando problemas na saúde de duas crianças. Devido a cobrança dos moradores, o caso foi encaminhado para a assessoria da prefeitura, que informou que mandará uma equipe para irá averiguar o problema.

Os moradores do bairro Sebastião Régis já realizaram muitos protestos em situações de falta de água, falta de iluminação pública e também por falta de infraestrutura.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp