31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteAdolescente que estava desaparecida é encontrada e diz ter sido abusada    

Adolescente que estava desaparecida é encontrada e diz ter sido abusada    

Uma adolescente, de 13 anos de idade, que estava desaparecida desde à noite de ontem (18), foi encontrada no final da tarde de hoje (19), pela Força Tática, na casa de um homem, de 21 anos, no bairro Santa Rita.

A menor de idade havia encontrado com o homem em uma praça no mesmo bairro e ele a teria levado para uma casa, no qual teria dado bebida alcoólica para a adolescente, que alega ter sido abusada pelo homem, segundo informações da polícia.

O acusado foi localizado na casa de parentes e levado preso para a Delegacia de Polícia Civil. Os parentes que estavam no local também foram conduzidos para a delegacia.

Já na versão do acusado, ele afirma que ambos ingeriram bebida alcoólica durante à noite e que manteve relação com ela, que a mesma teria consentido.   

O desaparecimento da menina circulou nas redes sociais, em Imperatriz, depois da família dela pedir ajuda para encontrá-la, já que a mesma tinha saído de casa para brincar e não tinha costume de chegar tarde.

De acordo com o artigo 217-A do Código Penal, é caracterizado como delito de “estupro de vulnerável”, mesmo que haja consentimento, quando o “agente” tem conjunção carnal ou pratique qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos, isso porque é proibido pela Lei ter e manter relações sexuais com pessoas menores de 14 anos.  A pena para esse tipo de crime pode variar de oito a quinze anos de reclusão.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp