25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinantePolícia recupera instrumentos musicais furtados de igreja na Nova Imperatriz

Polícia recupera instrumentos musicais furtados de igreja na Nova Imperatriz

Os instrumentos furtados da Igreja Batista da Mangueira, localizada na esquina das ruas Pernambuco com a São João, no bairro Nova Imperatriz, foram recuperados pela Polícia Militar, em uma região de mata, no bairro Nova Imperatriz, durante o último final de semana. Os policiais conseguiram encontrar um violão, um contrabaixo, uma guitarra e também m projetor que havia sido levado pelos criminosos.

Na ocasião, os bandidos arrancaram as câmeras de segurança e levaram o aparelho DVR, que armazena as gravações. Em seguida, arrombaram e invadiram o local. Ninguém foi preso até o momento, mas o caso segue sendo investigado.

Relembre o caso

Localizada na esquina da rua Pernambuco com a rua São João, Nova Imperatriz, a Igreja Batista da Mangueira foi vítima de arrombamento e furto, nessa madrugada. Antes de invadirem o templo, os criminosos arrancaram as câmeras de segurança e ainda levaram o DVR, aparelho que armazena as gravações. Além de terem sido furtados instrumentos musicais como violão, contrabaixo e guitarra, foram levados também notebook e projetor.Até o momento desta publicação, a empresa que presta serviço de monitoramento estava fazendo levantamento dos itens para obter imagens e registrar um Boletim de Ocorrência.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp