30 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadeCarroceiro cai em ponte quebrada e cavalo perde a vida dentro do...

Carroceiro cai em ponte quebrada e cavalo perde a vida dentro do riacho

No bairro Cinco Irmãos, nas ruas Alameda Santos e Alecrim, um carroceiro caiu dentro do riacho Capirava, que fica por trás do 50 Bis, após tentar passar pela ponte da rua que está quebrada. O acidente aconteceu na madrugada do sábado para o domingo (17), o homem foi socorrido, a carroça retirada pelo Corpo de Bombeiros, mas o cavalo continua morto dentro do riacho.

Segundo os moradores, o carroceiro não conhecia a região e nem as condições da ponte e por isso arriscou passar, mas acabou caindo no riacho. As pessoas que moram na rua estão reclamando do mau cheiro que atrai animais para o local, pois o cavalo está muito inchado.

O Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que enviou a seguinte nota:

A Prefeitura de Imperatriz informa que tomou conhecimento sobre a situação e que está providenciando a retirada do animal. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), executa o programa do substituição de pontes de madeira por concreto nos bairros de Imperatriz. Na região onde é localizado o bairro Cinco Irmãos, por exemplo, mais de cinco pontes de concreto já foram construídas. No mesmo bairro, a Rua do Alecrim recebeu pavimentação em bloquete e a Rua Bilar Dutra está recebendo drenagem profunda. Outras cinco ruas serão pavimentadas. Atualmente a Sinfra trabalha na conclusão da ponte de concreto da Rua Espanha, na Vila Redenção II.

Por Marjorie Sampaio

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp