34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialCâmeras de segurança flagram assalto em estabelecimento na BR-010  

Câmeras de segurança flagram assalto em estabelecimento na BR-010  

Câmeras de segurança flagraram um criminoso, de camisa azul, realizando um assalto em um estabelecimento, na BR-010, no Conjunto Vitória I, em Imperatriz, no final da tarde desta segunda-feira (18). A vítima, que estava de verde, é um vendedor que estava saindo do trabalho, quando o criminoso armado o aborda, anuncia o assalto e o obriga a voltar para dentro do local, segundo informações da família da vítima.

O assaltante levou um aparelho de celular e uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha, que está sem placa. O assaltante, que estava em uma camisa de cor azul, ficou ainda alguns minutos dentro do estabelecimento, revistou a vítima, mexeu na geladeira e pelas imagens mostram que ele estava procurando algo.

Qualquer informação que ajude a localizar o suspeito deve ser comunicada à Polícia Militar pelos números: (99) 9 9904-0313, ligar no 190 ou falar com: (99) 99154-7713.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp