24.6 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteSem bolo de metros: veja como foi a cerimônia de corte do...

Sem bolo de metros: veja como foi a cerimônia de corte do bolo dos 170 anos de Imperatriz

Um dos momentos mais esperados pelos imperatrizenses no aniversário da cidade é a tradicional cerimônia do corte do bolo! Como realizado nos últimos anos, o bolo de metros, que se fosse realizado este ano seria de 170 metros, foi substituído pela distribuição em pedaços.

Ao todo, foram distribuídos para a população 170 kg de bolo, sendo mais de 3 mil em pedaços já embalados. A distribuição do bolo foi realizada em frente  ao Palácio Renato Moreira, sede do Poder Executivo.

O evento contou com a presença presença do prefeito Assis Ramos, vice-prefeito, Alcemir Costa e secretários municipais. A abertura da cerimônia começou com hino da cidade e foi transmitida ao vivo por meio de live nas redes sociais do prefeito.

No vídeo, prefeito Assis Ramos na cerimônia de corte do bolo de aniversário de 170 anos cidade

Sem a famosa “farra do bolo”, a distribuição do bolo em pedaços continuou sem agradar os imperatrizenses que preferem o antigo bolo de metros, outras pessoas aproveitaram o momento para relembrar os memes sobre a tradição.

No ano passado, a distribuição do bolo ocorreu por meio de sorteio realizado em uma live no perfil social da prefeitura. Foram sorteado 169 bolos de 1kg, correspondente a idade da cidade, na época de 169 anos.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp