26.6 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCidadeQUEM É O CARA DA GARUPA DO BOLSONARO EM IMPERATRIZ?

QUEM É O CARA DA GARUPA DO BOLSONARO EM IMPERATRIZ?

Recebemos muitas perguntas sobre quem era a pessoa na garupa da moto do presidente, em sua visita a Imperatriz nesta última Quarta-Feira(13). Veja a entrevista na íntegra.

ImperatrizOnline: Você poderia se apresentar?
Cara da Garupa: Me chamo David Carvalho, sou jornalista e sócio administrador do Imperatriz Online.


ImperatrizOnline: Como você conseguiu esse feito?
Cara da Garupa: Não consegui, fui escolhido pelo presidente. Ele me viu no meio da multidão, apontou pra mim  e disse: Bora na garupa?


ImperatrizOnline: Como reagiu na hora?
Cara da Garupa: Não estava acreditando e alguém ao lado falou: é você mesmo! Fiquei muito feliz e claro, subi na garupa. Na mesma hora iniciei uma live para que nossos seguidores pudessem sentir a mesma emoção que eu estava sentindo.


ImperatrizOnline: Você conversou com o presidente?

Cara da Garupa: Sim, ele foi muito gente boa, respondeu todas as perguntas e sorriu de alguns comentários que fiz!


ImperatrizOnline: O que você falou com ele?
Cara da Garupa: Várias coisas, uma delas foi quando ele  perguntou se eu era de algum blog. Daí eu disse que éramos uma WEBTV bem famosa em nossa cidade e gostaríamos muito de entrevistá-lo em alguma oportunidade.

ImperatrizOnline: Não se preocupou em perder seguidores devido a polarização?

Cara da Garupa: Não, naquele momento eu estava lá para fazer a cobertura do presidente, independente da pessoa. No final, acabei sendo convidado para passear na garupa, que poderia ser qualquer outro. Acredito que crescemos muito em imagem e exposição depois disso.

ImperatrizOnline: E sobre o comentário que fizeram no perfil do ImperatrizOnline, durante a live? “Não acredito que estou gastando meu 4g com isso”

Cara da Garupa: Vi um print após a live. Muita gente perguntou se fui eu que postei aquilo. A resposta é, NÃO! Nem se eu quisesse, não teria como escrever nada. Pois estava com as duas mãos ocupadas. Uma segurando o celular da live e a outra segurando câmera com o um microfone. Nossa empresa tem 14 funcionários, e grande parte deles tem o perfil logado para atender mais rapidamente a população. Infelizmente uma colaboradora postou sua opinião com nosso perfil, achando que estava falando do seu instagram pessoal. Nenhum problema com a opinião da pessoa, porém jamais deveria ter feito isso no perfil de uma empresa. Já conversamos e tomamos as devidas providências sobre o ocorrido e lamentamos muito por isso.

ImperatrizOnline: E os comentários sobre o não uso do capacete?

Cara da Garupa: Não é um comportamento que deve ser seguido por ninguém. Na hora, o presidente pediu para colocarem o capacete, mas não apareceu o capacete e a segurança estava pedindo para ele ir logo. Peço desculpas por essa infração e afirmamos que em uma próxima ocasião não faremos novamente.

ImperatrizOnline: Algum recado para as pessoas de Imperatriz?

Cara da Garupa: Foi muito legal levar informações para vocês daquela forma. Se precisasse eu faria MIL VEZES! Foi um prazer poder fazer aquela live para nossa cidade. Obrigado por tudo Imperatriz!

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a vcs pela imparcialidade cada vez mais escasso na imprensa hoje em dia, apenas foi lá e reportou os fatos sem mais nem menos, os juízos de valores ficam por conta das pessoas que consomem a notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp