24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeFalta de água continua em bairros de Imperatriz

Falta de água continua em bairros de Imperatriz

Desde o início da semana, moradores de diversos bairros de Imperatriz estão sofrendo com falta de água constante. Além do desconforto e dificuldades enfrentadas por causa da situação, os moradores dos bairros afetados reclamam da falta de aviso da interrupção do abastecimento e motivo da falha, e também de não terem previsão de quando o fornecimento voltará à normalidade.  

Os bairros mais afetados são: Vila Nova, São José, Jardim Oriental, Imigrantes, Nova Imperatriz, Juçara, Super Quadra, Parque Santa Lúcia, Planalto e Vila Parati. 

Por nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) disse que a falha no abastecimento da cidade é devido uma manutenção corretiva e ampliação em componentes da captação. O fornecimento deve normalizar após a finalização do serviço.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do município de Imperatriz passa por manutenção corretiva e ampliação em componentes da captação.
Em decorrência disso, algumas regiões tiveram intermitência e oscilação no abastecimento de água no decorrer da semana.
O abastecimento será normalizado, gradualmente, após a conclusão na substituição dos componentes por novos, de maior capacidade e confiabilidade técnica, com previsão para a terça-feira(19).”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp