23.9 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioPolicialPolícia recupera moto roubada roubada durante venda em Imperatriz

Polícia recupera moto roubada roubada durante venda em Imperatriz

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar, no bairro Parque Santa Lúcia, no município de Davinópolis, nesta quarta-feira (13). De acordo com a polícia, o veículo é o mesmo que estava sendo vendido quando foi roubado por dois criminosos armados, na última segunda-feira (11), na rua Dom Pedro II, no bairro Parque do Buriti, em Imperatriz

De acordo com a vítima, os policiais entraram em contato informando o local que a moto havia sido encontrada. Logo depois o veículo foi devolvido. Ainda de acordo com a vítima, a motocicleta está com marcas que, possivelmente, foi resultado de alguma queda.

Relembre o caso

Na noite de segunda-feira (11), uma motocicleta, que estava sendo vendida, foi tomada de assalto por dois criminosos, na Rua Bom Pedro II, no bairro Parque do Buriti. Segundo a vítima, a moto tinha sido levada à casa de um cliente que queria vê-la e quando estavam na porta, dois criminosos armados chegaram anunciando assalto. Além do veículo, os assaltantes levaram carteiras e celulares das vítimas.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp