25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteCasal fica ferido em acidente de trânsito no bairro Jardim São Luís

Casal fica ferido em acidente de trânsito no bairro Jardim São Luís

Um acidente entre uma moto e um carro terminou com um casal ferido, na noite desta quarta-feira (13), no cruzamento das ruas 16 de Novembro e José Bonifácio, no bairro Jardim São Luís. O casal foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Uma testemunha relatou que o carro vinha na José Bonifácio e a moto na 16 de Novembro e devido ao local não ter placa de sinalização, nenhum dos veículos diminuíram a velocidade e ambos colidiram. Os veículos tiveram danos materiais. Essa é a segunda reclamação feita por moradores sobre falta de sinalização no cruzamento dessas ruas.

Ainda segundo testemunhas, a mulher que estava na moto ficou escoriações e o homem ficou “ralado” por causa da queda e precisou passar por “raio x”. Moradores continuam cobrando sinalização no local, como placas de “PARE”. O caso foi encaminhado para a Setran.  

Veja a nota.
“Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) informou que realiza diariamente trabalho de manutenção da sinalização viária de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz, inclusive atualmente faz a pintura de faixas de pedestres na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro. E que na próxima semana iniciará a instalação de novas placas no cruzamento das ruas 16 de Novembro e José Bonifácio, no bairro Jardim São Luís.”

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carro envolvido no acidente
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp