25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioPolicialCriminosos armam emboscada, roubam camionete e abandonam vitimas

Criminosos armam emboscada, roubam camionete e abandonam vitimas

Na tarde desta terça-feira (12), pai e filho foram assaltados e tiveram a camionete roubada por dois criminosos, na estrada da Aldeia de Jerusalém, quando estavam voltando de Sitio Novo, em direção a Governador Edson Lobão, depois de um dia de trabalho. Segundo a família da vítima, os criminosos entraram armados na frente do carro e anunciaram assalto.

As vítimas, que foram levadas para uma área de mata e abandonadas pelos criminosos, conseguiram pedir ajuda aos índios da aldeia, que acionaram a polícia. Então, a polícia buscou as vítimas, que contaram tudo que aconteceu e os levaram para casa, em Governador Edson Lobão.

O carro, que é usado para distribuir as mercadorias que vendem, como chilitos, biscoitos e outras coisas, é o que garante o sustento da família. O proprietário da camionete ford ranger, de cor vermelha, placa: OIR-1962, registrou um boletim de ocorrência e a família está pedindo ajuda para encontrar o veículo.  

Qualquer informação sobre, pode ser comunicada à polícia pelo 190, ou proprietário pelos números: (99) 99158-1307, (99)98419-7454 e (99)99651-2560.   

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp