23.9 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteGrave acidente na BR-010 deixa uma pessoa sem vida e outra ferida

Grave acidente na BR-010 deixa uma pessoa sem vida e outra ferida

Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11), na BR-010, entre os municípios Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene, deixou uma pessoa sem vida e outra ferida. O acidente foi envolvendo um carro Corolla e um caminhão, segundo testemunhas, o motorista do carro, que não resistiu aos ferimentos, perdeu o controle do veículo e bateu no caminhão. 

Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz. O Corpo do motorista do carro de passeio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.

Ainda de acordo com testemunhas, a principal suspeita é que o motorista do Corolla tenha dormido ao volante e por isso perdido o controle do veículo, mas as causas do acidente continuam sendo investigadas.

Além do Corpo de Bombeiros a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do acidente levantando informações e sinalizando a rodovia. A vítima fatal residia em Imperatriz e foi identificada como Jânio Costa dos Santos.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp