24 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinantePolicial militar de folga prende criminoso no bairro Jardim São Luís

Policial militar de folga prende criminoso no bairro Jardim São Luís

O policial militar, Wendel Lopes, estava de folga e prendeu um criminoso em flagrante, pela prática do crime de roubo, durante a noite de ontem (09), na rua Tancredo Neves, no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz. De acordo com informações do militar, o assaltante estava acompanhado de um comparsa e a dupla havia roubado o celular de uma vítima minutos antes.

O soldado estava em um restaurante e disse ter saído para atender uma ligação. “Ouvi um disparo de arma de fogo na outra esquina e uma movimentação grande, avistei dois indivíduos correndo em minha direção, sendo um a pé e outro em uma motocicleta, entrei na frente e dei voz de parada”, completou.

O acusado que estava na motocicleta conseguiu fugir e não foi encontrado até o momento. O que estava a pé, parou e foi imobilizado. Uma guarnição da polícia fazia rondas pela região, quando viu a situação e deu apoio na condução. Ele foi levado a Delegacia de Polícia Cívil de Imperatriz

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp