26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeCriança de cinco anos é atacada por cachorro em Davinópolis

Criança de cinco anos é atacada por cachorro em Davinópolis

Uma criança, de apenas cinco anos de idade, foi atacada por um cachorro da raça pastor-alemão, ontem (09), no bairro União, localizado no município de Davinópolis. De acordo com a mãe da menina, elas estavam em uma bicicleta e pararam para entrar na casa da avó da criança e o animal estava em uma calçada ao lado.

“Quando descemos da bicicleta, ela correu pra entrar dentro de casa e o cachorro avançou nela, derrubou no chão e ficou mordendo o rosto dela. A sorte foi que meu irmão chegou na hora e salvou ela do cachorro”, disse a mãe da menina.

O caso foi divulgado pela mãe da criança nas redes sociais gerando revolta em muitos internautas e abrindo discussão sobre o animal de grande porte estar solto. Um deles relata ter vivido uma situação com um sobrinho. ” Ele estava andando de bicicleta e um pitbulls solto atacou ele. Isso fez ferimento profundo na perna dele, mas graças a Deus não aconteceu nada pior”, afirmou.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp