30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialPerseguição com troca de tiros termina com policial e suspeitos baleados

Perseguição com troca de tiros termina com policial e suspeitos baleados

Em Açailândia, durante rondas, o Esquadrão Águia avistou dois homens de moto, sendo que o da garupa estava carregando algo suspeito na cintura, momento em que a polícia deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram. 

Então começou uma perseguição, em alta velocidade por várias ruas da Vila Ildemar, no qual o suspeito que estava na garupa sacou uma arma da cintura e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. 

Durante a perseguição, houve duas trocas de tiro, a segunda foi quando o pneu da moto, em que estavam os suspeitos, furou. Um policial foi baleado e os dois acusados também, todos  foram levados para o hospital pelo SAMU. 

Com os acusados estavam um revólver calibre 32 e um deles tem passagem por droga e por uma situação semelhante a essa no ano de 2018. Os acusados foram apresentados na delegacia. As informações são confirmadas pelo 26º BPM. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Arma apreendida que estava com os acusados
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp