26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioPolicialMotorista bate com o carro em motociclistas e foge na BR-222, em...

Motorista bate com o carro em motociclistas e foge na BR-222, em Açailândia 

Um motorista bateu com o carro em duas motocicletas e fugiu sem prestar socorro às vítimas, no início da noite desse sábado (08), na BR 222, no município de Açailândia, no Maranhão. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e prestou ajuda aos dois motociclistas, que ficaram feridos.  

Testemunhas informaram aos policiais, as características do carro envolvido no acidente, que em buscas localizaram o veículo abandonado e o motorista havia se escondido em uma área de mato. 
Depois de uma hora, o motorista saiu do mato depois que um amigo dele apareceu no local em que o carro estava abandonado e que também estava a PRF, por causa de uma chamada que ele havia feito pedindo ajuda ao amigo, então, federais pediram para o amigo ligar para o motorista, que cedeu se entregar, confessou o acidente e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica, por causa do teste do bafômetro.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp