23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinantePista da BR-010 é liberada temporariamente por causa da Expoimp

Pista da BR-010 é liberada temporariamente por causa da Expoimp

A partir de hoje (07), a pista central da BR-010, em Imperatriz, estará liberada temporariamente. O objetivo é que seja reduzido o congestionamento em frente ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Assim, quem vai para o Parque de Exposições irá circular apenas pela pista sentido Açailândia e Porto Franco, para também manter a organização do trânsito, evitar acidentes e contribuir para que os motoristas que estão atravessando a cidade sigam seu trajeto livremente.

As autoridades se mobilizaram após os engarrafamentos que estão ocorrendo, como foi na última segunda-feira (04) e ontem (06), em que pessoas que estavam a caminho do Parque de Exposições, relataram que passaram mais de uma hora no trânsito, também porque muitos motoristas foram multados na noite de terça-feira (05), por estacionarem de forma irregular, na Rodovia BR-010.

Confira a pronúncia do coordenador-geral de trânsito de Imperatriz, Hodislan Maciel
Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp