30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteAbertura de rodeio causa engarrafamento na BR-010

Abertura de rodeio causa engarrafamento na BR-010

Quem deseja chegar até o Parque de Exposições de Imperatriz, na noite desta quarta-feira (10), para prestigiar a primeira noite de rodeio e outras atrações, passou horas no trânsito. Segundo informações de pessoas que estavam no local, a arena já se encontrava lotadíssima, apesar de muita gente ainda não ter chegado no local.

Na noite de segunda-feira (04), não foi diferente. O público evangélico marcou uma grande presença no Parque de Exposições. Os motoristas chegaram a enfrentar mais de uma de trânsito na BR-010. Por volta das 23h, quando o show ainda nem havia começado, de acordo informações da equipe de apoio do evento, no estacionamento já não havia mais vagas.

Além disso, com a lotação do estacionamento da Expoimp, muitos motoristas foram multados na terça-feira (05), por estacionarem de forma irregular, na Rodovia BR-010. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cerca de 115 veículos foram autuados desde a primeira noite da Exposição Agropecuária, pela mesma infração.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar de forma irregular é considerada infração gravíssima e o motorista pode receber multa de R$ 293,47.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp