32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteMais de 100 carros multados por estacionamento irregular na BR-010 durante Expoimp

Mais de 100 carros multados por estacionamento irregular na BR-010 durante Expoimp

Com a lotação do estacionamento da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) , muitos motoristas foram multados na noite de ontem (05), por estacionarem de forma irregular, na Rodovia BR-010, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 115 veículos foram autuados desde a primeira noite da Expoimp, pela mesma infração.

Segundo a PRF, no domingo (03), que iniciou o evento, cerca de 20 condutores foram autuados, por estacionar o veículo em locais e horários de estacionamento e parada proibida pela sinalização. O local sinaliza que somente moto táxis e táxis podem estacionar.

Já na segunda-feira (04), esse número aumentou e cerca de 80 condutores foram multados. Na terça-feira (05), o número foi de 15. Nesses dois últimos dias as multas foram por estacionar ao lado ou sobre canteiro central/divisores de pista de rolamento. Agora que a BR-010 está duplicada, o espaço entre a marginal e a pista central é um canteiro/divisor de pista. Desse modo, é proibido estacionar

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar de forma irregular é considerada infração gravíssima e o motorista pode receber multa de R$ 293,47.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp