32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteSuspeitos de tráfico de drogas são presos com mais de 30 porções...

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com mais de 30 porções de maconha 

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar com mais de 35 porções de maconha e um tablete da mesma droga, em uma região conhecida como “curtume”, na Beira Rio, nesse sábado (02). 

De acordo com a PM, os homens tentaram se desfazer de uma sacola preta que estava com toda a droga, em uma casa abandonada, quando avistaram a polícia, que ao abordar os suspeitos e realizar buscas no local, encontrou as drogas embaladas e mais um tablete de maconha, além de uma balança de precisão, um pacote de embalagem, um aparelho de celular da xiaomi, de cor azul, um coldre, que é um estojo que serve de suporte para carregar armas de fogo curtas e um rolo de papel filme. 

Depois que a polícia encontrou todos os materiais citados anteriormente foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz para as devidas providências. As informações são confirmadas pelo relatório da Polícia Militar.  

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp