24.6 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores reclamam de água imprópria para consumo no bairro Sebastião Régis

Moradores reclamam de água imprópria para consumo no bairro Sebastião Régis

Moradores do bairro Sebastião Régis estão reclamando da água barrenta que está vindo nas torneiras e não podem consumir e nem usar para cozinhar. Segundo uma moradora, é preciso se deslocar até o Centro da cidade para comprar água mineral.

Além disso, a moradora ainda relata que “isso é quando vem”, pois é comum a falta de água no bairro. O problema já foi repassado para as autoridades e também equipes de reportagens já foram no local, mas nada foi resolvido.

Confira a nota enviada pela CAEMA na íntegra:

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que o abastecimento no Sebastião Régis foi interrompido na manhã deste sábado (02) para retirada de vazamento na rede.

Os serviços foram concluídos e o abastecimento foi retomado às 15h.

Em relação à coloração anormal da água, pode ter sido ocasionada devido à entrada de material na tubulação durante a execução da manutenção. Equipes serão encaminhada ao endereço para diagnóstico”.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp