23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteOperação da polícia prende suspeito de tráfico de droga no Bacuri 

Operação da polícia prende suspeito de tráfico de droga no Bacuri 

Nesta sexta-feira (01), um homem foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em uma casa no bairro Bacuri, em uma operação da Polícia Civil, com Centro Tático Aéreo e Guarda Municipal de Imperatriz, por meio do Grupo de Pronto Emprego, que tem o objetivo de acabar com pontos de venda de droga. 

Quando os agentes de segurança chegaram na casa, foi preciso entrar à força, pois após pedirem para entrarem, o suspeito que estava dentro tentou fugir pelo quintal, mas foi pego. Durante a busca, a polícia encontrou comprimidos e uma alta quantia em dinheiro. 

Segundo relatório da Guarda Municipal, acreditava-se que na casa morava o suspeito preso e mais um comparsa, que não estava no momento da busca. Foi preciso uma investigação da Polícia Civil para coibir o tráfico de drogas, para que se chegasse até esses suspeitos. As informações são confirmadas pelo relatório da Guarda Municipal de Imperatriz. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp