30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteCarro alugado em Santo André (SP) é apreendido com registro de furto...

Carro alugado em Santo André (SP) é apreendido com registro de furto em Imperatriz

Um carro modelo Creta alugado em Santo André (SP), foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quinta-feira (30), no posto da PRF, localizado no bairro Lagoa Verde, em Imperatriz. Após pedir a documentação dos dois ocupantes e do veículo, os policiais verificaram que o automóvel tinha registro de furto.

Questionado pela PRF, sobre a origem do veículo, o condutor afirmou que o carro havia sido alugado por outra pessoa, e entregue a ele pelo primo do passageiro do automóvel. Informou também que saiu de Belém/PA no dia anterior (29/06/2022), por volta das 11h, com destino à cidade de Imperatriz (MA) onde chegou por volta das 19h.

O condutor ainda afirmou que a finalidade da viagem a Imperatriz era a de ministrar pregação evangélica em uma igreja, pois ele disse ser pastor.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de Veículo. O autor (condutor) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para que fossem adotadas as devidas providências legais. Ele pagou fiança e foi solto logo depois

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp