37.4 C
Imperatriz
quarta-feira, agosto 17, 2022
spot_img
InícioCidadeCâmera fotográfica perdida é encontrada por criança e devolvida para o dono  

Câmera fotográfica perdida é encontrada por criança e devolvida para o dono  

A câmara fotográfica, Canon 6D Mark II, que o proprietário havia perdido e estava oferecendo uma recompensa para quem encontrasse, foi encontrada por uma criança. Uum rapaz, que ficou responsável pela câmera, viu a publicação feita pelo Imperatriz Online e devolveu para o dono. O jovem contou que a criança viu quando a câmera caiu de dentro da bolsa, no bairro Ouro Verde. 

Por causa do impacto da queda, a lente da câmera quebrou, mas a esposa do próprio, que é filmmaker, contou que o prejuízo é em poruo em comparação com o valor da câmera, caso não a recuperem.

O proprietário, que é filmmaker e trabalha fazendo vídeos, estava oferecendo R$ 500,00 de recompensa para quem a achasse, mas, por causa do impacto da queda, a lente da câmera quebrou e a pessoa que devolveu não aceitou todo o valor, apenas uma parte. 

O filmmaker havia relatado que poderia ter perdido na Praia do Tio Claro, que fica no Tocantins, ou quando fazia um percurso de moto do bairro Juçara sentido Ouro Verde. A câmera é muito importante para ele, já que seus trabalhos são feitos com ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp