32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeMais um acidente é registrado na BR-010 em trecho sem iluminação pública  

Mais um acidente é registrado na BR-010 em trecho sem iluminação pública  

Mais um acidente foi registrado na BR-010, próximo a entrada do bairro Itamar Guará, na noite desta quarta-feira (29). De acordo com testemunhas, um motociclista caiu depois de bater em um dos canteiros da rodovia, por causa da falta de sinalização e iluminação do local. 

O motociclista ficou machucado no chão e com escoriações pelo corpo, ainda segundo a testemunha. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e uma equipe do Samu socorreu a vítima. Os moradores e motoristas que sempre passam no local, cobram sinalização e iluminação. O Imperatriz Online procurou o DNIT sobre a cobrança. Veja a nota arrastando para o lado. 

“O DNIT informa que o trecho da BR-010/MA liberado ao tráfego está devidamente sinalizado. Quanto à iluminação pública, reiteramos que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Imperatriz.”

A equipe do Imperatriz Online encaminhou o caso para a assessoria de comunicação da Prefeitura de Imperatriz e aguarda uma resposta sobre a iluminação no trecho. 

Esse é o segundo acidente que acontece no local em menos de 24 horas. No final da noite de ontem, um casal ficou ferido e também precisou ser socorrido pelo Samu. De acordo com testemunhas, um casal que estava de motocicleta, também bateu em um dos canteiros da rodovia devido a falta de sinalização e iluminação do local.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp