27 C
Imperatriz
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores interditam BR-010 em protesto a falta de infraestrutura no bairro

Moradores interditam BR-010 em protesto a falta de infraestrutura no bairro

Na manhã desta terça-feira (28), moradores do bairro Vila Santa Luzia interditaram um trecho da BR-010, em Imperatriz, como forma de protesto a falta de infraestrutura nas ruas do bairro. Segundo os moradores, no início deste ano a prefeitura prometeu fazer melhorias no bairro após o período chuvoso, mas até agora nenhuma obra foi realizada.

A manifestação ocorreu por volta das 7h30, os moradores fizeram cartazes com frases de protesto e gritaram cobrando solução ao problema do bairro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Por causa a interdição, o trânsito na rodovia ficou lento.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informou que foi disponibilizado recurso do Governo Federal, porém não foi creditado para execução da obra no bairro Santa Luzia. O Tribunal de Contas da União (TCU) suspendeu toda e qualquer ordem de serviço novo, incluindo o bairro Santa Luzia, em Imperatriz.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp