28 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores interditam BR-010 em protesto a falta de infraestrutura no bairro

Moradores interditam BR-010 em protesto a falta de infraestrutura no bairro

Na manhã desta terça-feira (28), moradores do bairro Vila Santa Luzia interditaram um trecho da BR-010, em Imperatriz, como forma de protesto a falta de infraestrutura nas ruas do bairro. Segundo os moradores, no início deste ano a prefeitura prometeu fazer melhorias no bairro após o período chuvoso, mas até agora nenhuma obra foi realizada.

A manifestação ocorreu por volta das 7h30, os moradores fizeram cartazes com frases de protesto e gritaram cobrando solução ao problema do bairro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Por causa a interdição, o trânsito na rodovia ficou lento.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informou que foi disponibilizado recurso do Governo Federal, porém não foi creditado para execução da obra no bairro Santa Luzia. O Tribunal de Contas da União (TCU) suspendeu toda e qualquer ordem de serviço novo, incluindo o bairro Santa Luzia, em Imperatriz.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp