25 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioEducaçãoInscrições de graça para cursos profissionalizantes em João Lisboa

Inscrições de graça para cursos profissionalizantes em João Lisboa

Estão abertas as inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FICS) ofertados pelo Programa Maranhão Profissionalizado, um program Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abriu,em João Lisboa.

Os cursos disponibilizados são de Assistente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Mecânico de Automóveis Leves, Cabeleireiro Maquiagem e Manicure e Pedicure, e as inscrições vão até 1º de julho, e devem ser realizadas de forma presencial.

Para se inscrever nos cursos de Mecânico de Automóveis Leves e Assistente de Farmácia os interessados devem ir ao Polo Assembleia de Deus MinistérioJesus Cristo para as Nações, que fica localizado na Rua Av. 15 de Dezembro, n° 875, Cidade Nova – João Lisboa. Já para os cursos de Maquiagem e Manicure e Pedicure o local é no -Polo Creche Karina Sousa Matos – Av. 15 de Dezembro, S/N, Cidade Nova.

Quem deseja se increver nos cursos de Cabeleireiro Auxiliar de Saúde Bucal devem procurar o Polo da Igreja Quadrangular, localizada na R. Duque de Caxias, n° 601 – Cidade Nova – João Lisboa.


Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp