25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos armados roubam moto de casal no bairro São José

Criminosos armados roubam moto de casal no bairro São José

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos armados roubaram a moto de um casal, na rua Rui Barbosa, entre as ruas Dezesseis e Dezessete, no bairro São José, na noite dessa segunda-feira (27). Além da motocicleta, a dupla levou dois celulares e uma mochila com documentos pessoais.

Uma testemunha entrou em contato com a vítima e informou que os bandidos usaram o veículo para fazer um “arrastão” no bairro São José, onde roubaram vários celulares. A mesma testemunha afirmou que usou o GPS de um dos aparelhos roubados para tentar localizar a dupla.

Durante esse momento, a testemunha encontrou a CNH do dono do carro jogada no chão. “Quando a gente chegou no final do Sebastião Régis eu iluminei com a lanterna no chão e vi a CNH”, afirmou.

Dupla apontou arma para vítimas

A moto levada é uma Dafra Apache 150, com placa NNNA – 8053. Qualquer informação sobre o caso pode ser comunicada à polícia por meio do 190. Ninguém foi preso até o momento, mas a polícia segue investigando o caso

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp