33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeInscritos cobram reembolso, após anúncio de novo concurso da Câmara

Inscritos cobram reembolso, após anúncio de novo concurso da Câmara

Depois de um anúncio feito pela Câmara Municipal de Imperatriz, na última sexta-feira sobre um concurso público municipal, muitos candidatos do concurso anterior que foi cancelado, disseram que não receberam a devolução do dinheiro da taxa de inscrição do concurso de 2020.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Câmara Municipal de Imperatriz que afirmou que o reembolso nunca parou. A demora é porque há muitos cadastros, e eles verificam de forma individual para que não haja erros. A Câmara ainda declara que muitas pessoas já receberam o dinheiro, mas como o pagamento é feito por meio do pix, não vai nenhuma mensagem informando “reembolso”.

Para as pessoas que não receberam ainda pode procurar a Câmara, que fica localizada Rua Simplício Moreira, 1185 – Centro ou enviar mensagem para o chat do Instagram @camaraimperatrizma, no horário das 8h até às 12h, de segunda-feira a sexta-feira.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp