30 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotorista de caminhão roubado foge da PRF e é preso após bater...

Motorista de caminhão roubado foge da PRF e é preso após bater o veículo em uma árvore

A equipe da Polícia Rodoviária Federal fazia ronda na BR-010, na madrugada de sábado (26), quando identificou um caminhão com registro de roubo e deu ordem de parada ao veículo. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Iniciou-se então uma perseguição no sentido Imperatriz/Açailândia. Devido ao risco de acidente, os agentes da PRF tentaram parar o caminhão fazendo uso de arma de fogo contra os pneus traseiros, mas sem o sucesso esperado. 

Até que o veículo em fuga tentou fazer uma curva em alta velocidade, nas proximidades do povoado União, no município de São Francisco do Brejão/MA, perdeu o controle e bateu em uma árvore. De acordo com a PRF, o condutor saiu sem ferimentos do acidente e ainda tentou fugir a pé, mas foi localizado e preso pela equipe. Foram feitas também apreensões de uma arma branca, cartões de crédito e um aparelho celular. 

Perguntado como conseguiu o veículo, o homem informou que o caminhão pertencia a outro sujeito que lhe entregou as chaves para que fosse levado à São Francisco Brejão (MA), e que receberia R$500 reais pelo serviço.

Foram constatados pela Polícia Rodoviária Federal os seguintes delitos: Receptação; Dirigir veículo automotor, em via pública, sem Habilitação; Gerar perigo de dano; e Resistência.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp