25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteMulher devolve dinheiro a casal que pagou suas compras em supermercado na...

Mulher devolve dinheiro a casal que pagou suas compras em supermercado na Vila Lobão

Lembram do caso que publicamos hoje (25), sobre uma mulher que estava procurando um casal que havia pagado sua conta em um supermercado, no bairro Vila Lobão? Noticia boa! Ela conseguiu encontrar eles e o dinheiro foi devolvido (Arraste para o lado).

Na ocasião, a mulher não conseguiu pagar as compras, porque o estabelecimento não aceitava PIX. Então ela pediu para transferir o valor das mercadorias para a conta do casal, mas percebeu depois que a transferência não havia sido feita. Agora tudo foi resolvido.

Relembre o caso

Uma mulher fez compras, por volta das 20h30 da noite de ontem (24), em um supermercado, na rua Frei Dário, no bairro Vila Lobão, mas enfrentou dificuldades para pagar, pois o estabelecimento não aceitava pix. Ela conversou com um casal que estava no local e combinou de fazer a transferência para eles pagarem a conta usando o cartão.

Depois de chegar em casa, a mulher percebeu que a transferência não havia sido feita. Agora ela pede ajuda para encontar o casal e devolver a quantia. Caso você tenha passado por essa situação na data e horário citados acima, entre em contato com ela por meio de seu perfil no Instagram

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp