24 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioSaúdeAção realiza consultas e vacinação de animais em Imperatriz

Ação realiza consultas e vacinação de animais em Imperatriz

Aconteceu, neste sábado (25), a ação “Mais Saúde Animal”, com serviços de vacinação, triagem, consultas e distribuição de coleiras preventivas de forma gratuita, na Escola Dorgival Pinheiro de Sousa, localizada na rua Simplício Moreira, no Centro de Imperatriz. O atendimento começou às 8h e foi até às 16h.

Weberth Lopes levou o seu animal de estimação e parabenizou a ação. “Eu trouxe meu gato pra vacinar, é bom ter esses eventos por que assim a gente consegue cuidar da saúde dos nossos animais”, completou.

O evento contou com a presença de centenas de imperatrizenaes, que fizeram fila em busca de vacinaas e consultas para seus animais de estimação.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Fila para atendimento dos animais de estimação

Os serviços foram oferecidos por ordem de chegada. Por isso, quem chegou mais cedo teve prioridade no atendimento. O evento foi realizado pelo Governo do Estado, em parceria com ONGs protetoras de animais, Agemsul, URE, clínicas privadas, além da Uemasul, por meio do Centro de Ciências Agrárias (CCA) que viabilizou a participação dos alunos da Medicina Veterinária.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp